sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pintar Móveis de Exterior

Agora que finalmente chegaram os dias de bom tempo, é o momento para preparar os terraços, pátios e jardins para as estações mais quentes. Normalmente temos sempre mesas e cadeiras nestas zonas, e uma vez que estão no exterior começam a apresentar um aspecto desgastado. A solução perfeita para lhes dar uma nova cara de forma bem simples é com a tinta Autentico Versante, sim não nos cansamos de falar nesta tinta! Esta é a nossa Chalk Paint para exterior. É muito simples de usar, e além disso, esta tinta tem um regulador de humidade e está totalmente preparada para resistir às inclemências do tempo exterior.





Neste post partilhamos o tutorial feito pela Autentico Espanha, onde damos alguns truques para pintar os móveis de exterior com Autentico Versante. A cor escolhida foi o verde Oliva, uma cor lindíssima!

O primeiro passo para pintar móveis é sempre dar-lhes uma boa limpeza. Isto prepara a superfície para a tinta. Depois disto é fácil, abrimos a lata de Autentico Versante e pomos mãos à obra. Recomendamos sempre dar pelo menos duas camadas de tinta, uma vez que a cor ficará muito mais uniforme desta maneira, também é uma forma de os móveis ficarem bem protegidos. O melhor desta tinta é que depois não é necessário fazer mais nada!! Não é preciso dar cera nem verniz pois a pintura é suficiente.





Super simples e com resultados tão bonitos. Na Hathi vão encontrar uma vasta gama de cores Autentico Versante para poderem começar já a dar uma nova vida ao vosso jardim!

Sem comentários:

Enviar um comentário