Autentico Chalk Paint



Com Chalk Paint (tinta de giz) decora e renova a tua casa de forma fácil e criativa!

Esta é a tinta mais versátil que vais conhecer, adere a quase todas as superfícies: madeira, metal, vidro, plástico, pvc,etc. e sem ter que dar uma preparação inicial. Já imaginaram??! Só têm que se preocupar com a parte criativa: escolher as cores, seleccionar o acabamento e desfrutar. Não é necessário lixar ou dar primário, a única coisa imprescindível é limpar bem a peça.

A AUTENTICO Chalk Paint é uma tinta de alta qualidade desenhada para proporcionar um acabamento duradouro e elegante, com uma boa cobertura e grande profundidade de cor.



A tinta Chalk Paint não é uma invenção dos nossos tempos, já a utilizavam em Roma no século XIV, a Autentico recuperou e adaptou de maneira orgânica este tipo de pintura às nossas necessidades actuais. Com base de água e componentes naturais é uma pintura eco-friendly que respeita o meio ambiente.

Todas as tintas AUTENTICO são à base de água, isentas de solventes e outros aditivos prejudiciais (VOC baixo) e podem até mesmo ser usadas em situações em que existem requisitos anti bacterianos e anti alérgicos a cumprir. São tintas ecológicas, tintas orgânicas e  amigas do ambiente.

A AUTENTICO Paint é responsável por desenvolver tintas naturais de giz e cal, respeitosas com o meio ambiente, com as pessoas, com os edifícios classificados e com as nossas casas, unindo ecologia, saúde, elegância e conforto. Graças à sua investigação conseguiu criar linhas diferentes de pintura de giz, incluindo uma com regulador de humidade e filtro UV, um grande triunfo da marca já que é a primeira Chalk Paint pensada e criada para o exterior.



Com uma gama de dezenas cores, o difícil é mesmo escolher qual mais gostamos...

Na nossa loja podes encontrar diferentes gamas de tinta AUTENTICO: 


AUTENTICO VINTAGE, chalk paint soberba para móveis. Esta tinta decorativa é ideal para a pintura e decoração de móveis. Não é necessário lixar ou dar primário e adere a praticamente todas as superfícies. Formatos 100ml e 1l.
http://hathilife.blogspot.fr/p/autentico-vintage-e-uma-pintura-de-giz.html


AUTENTICO VERSANTE, com controlo de humidade e filtro UV incorporado esta tinta é perfeita para superfícies exteriores (móveis de jardim, paredes,barro...)  e áreas interiores com alta humidade, como cozinhas, paredes e móveis de casa de banho. Formato 1l.











AUTENTICO VELVET, a nossa chalk paint profissional para um acabamento superior em paredes, cozinhas, topos de mesa e muito, muito mais.














AUTENTICO VENICE, gama de pintura a cal para pintar paredes e móveis de forma deslumbrante.





Clica e conhece todas as cores disponíveis!
Fazemos envio de material por correio. Para mais informações, por favor, entrem em contacto connosco. 

Consulta também a nossa agenda de Workshops para poderes aprender mais sobre este material incrível.





Sem comentários:

Enviar um comentário