Quem Somos

Olá!!! 

E muito obrigado por nos visitares! 


Somos a Magda e a Diana, mãe e filha que adoram criar coisas novas, reciclar e transformar peças, do nada fazer algo bonito, experimentar e abraçar novos desafios e tudo o mais que desperte a nossa imaginação.

Na Hathi exploramos soluções criativas e inspiradoras para decorar a nossa casa e a nossa vida. 
Neste blog partilhamos os nossos trabalhos e artigos Hathi mas também um pouco daquilo que somos e procuramos, algumas ideias e inspirações e o que gostamos de fazer. 

Inspired Life porque procuramos uma Vida Inspirada, criativa, onde podemos expressar o que somos, fazer e criar as nossas coisas, arriscar e ousar, rodear-nos do que nos faz felizes e nos inspira para sermos melhores. Procuramos a vida boa, mais feliz, equilibrada e com significado. E é incrível como as pequenas coisas podem enriquecer e inspirar o nosso dia a dia. Adoramos criar e oferecer um pouco de nós em cada peça. Através do processo criativo saímos da rotina, descobrimos-nos, olhamos para nós e para o mundo com outros olhos. A criatividade está aí à espera de ser descoberta, não é algo só ao alcance de alguns, e quando abraçada pode trazer-nos muitos benefícios. Queremos inspirar os outros a explorar o seu lado criativo e a realizar o seu potencial. 


Vem conhecer-nos!

Hathi


1 comentário: