quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DIY Casa de Banho de Sonho

A casa de banho é das divisões da casa por vezes mais ignorada. Mas na verdade, se analisarmos bem, acaba por ser a zona mais privada e por isso aquela que convida a um maior relaxamento, onde podemos cuidar de nós e simplesmente descontrair. Idealmente deveria ser um espaço bonito, agradável e decorado com o nosso próprio estilo. Azulejos antiquados e móveis já gastos acabam por dificultar a tarefa. Mas não desanimem, para a nossa casa de banho se transformar num verdadeiro oásis não é preciso muito. Com as intervenções certas podemos transformar completamente o espaço e torná-lo mais apelativo e mais nosso. 

A tinta Versante da Autentico Chalk Paint é uma opção que permite remodelar desde os armários ás paredes das nossas casa de banho, permitindo uma total transformação com um orçamente pequeno!


Pintar os azulejos é das soluções que facilmente garante que a casa de banho ganhe um novo estilo, mais fresco e moderno. A tinta Versante da Autentico, indicada especialmente para exterior e zonas húmidas, é uma tinta com controlo de humidade e que adere a praticamente todas as superfícies. Além disso não é necessário dar nem primário, nem acabamento, o que facilita em muito a pintura de áreas grandes. Estas características, juntando ao facto de ser baixa em VOCs e por isso ser ecológica e amiga do ambiente, fazem desta tinta a ideal para utilizar para esta tarefa. Basta escolher a cor e aplicar! 



A pintura dos móveis da casa de banho é uma opção menos drástica e que imediatamente pode permitir que esta divisão ganhe novas cores, ficando mais colorida e sofisticada.



Para os mais arrojados uma tendência que tem vindo a surgir é a pintura do chão com motivos geométricos ou florais. Utilizando a tinta Versante da Autentico podemos recriar estas formas, imitando uma tijoleira moderna e contemporânea, mas de uma forma mais fácil e económica.   




Mostramos assim diferentes ideias para transformarem vocês mesmos as vossas casas de banho.

Mais uma forma de tornar a casa mais nossa!


Fontes: Imagens - Pinterest






Sem comentários:

Enviar um comentário