segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

5 Dicas para Actualizar a Cozinha (sem grandes remodelações)

Estão a sonhar com uma nova cozinha mas não querem fazer grandes remodelações? Então este post é para vocês!! Porque remodelar nem sempre é uma opção e por vezes nem é o melhor a fazer, a verdade é que com pequenos toques e detalhes podemos transformar todo um espaço e fazermos dele mais moderno e agradável. Aqui ficam algumas dicas, bem fáceis e económicas de concretizar, que podem surpreender-vos como fazem toda a diferença!

1. Transformar o que não gostamos
Um canto sem piada, ou uma porta da dispensa sem graça podem ser transformados em algo totalmente diferente e cheio de vida... Basta um pouco de tinta preta (tinta Chalk Paint é a ideal para este tipo de trabalho) e voilá um quadro para notas ou inspirações super moderno e que toda a família gosta! 



2. Refrescar
Uma cor mais leve na cozinha pode fazer toda a diferença... Pintar os armários é sem dúvida a forma mais simples e com mais impacto na transformação desta divisão. Com a tinta Chalk esta é uma tarefa super fácil de fazer... Porque não arriscar?



3. Personalizar
Que tal encher uma das paredes da cozinha com frases ou imagens que gostamos? Imediatamente criamos um ambiente mais acolhedor.



4.  Apontamentos de Cor
Se pintar toda a cozinha vos parece demasiado arriscado podem simplesmente apostar em pintar apenas uma ou algumas peças desta divisão. Uma bancada central, os bancos da cozinha ou apenas algumas prateleiras são pequenos pormenores que dão logo imensa vida ao espaço.



5. Novos Padrões
Os padrões são também uma aposta segura no que toca a modernizar um ambiente. Quer em apontamentos como panos ou toalhas, ou mesmo apostando em um moral. Em vez de azulejos opte, por tecidos adesivos, conseguindo o mesmo efeito de uma forma mais simples de aplicar e mais económico.



Ficaram com vontade de pôr mãos à obra? Já não há desculpas para não termos uma cozinha com um look moderno!

Sem comentários:

Enviar um comentário