quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A Melhor Dica de Decoração...

Na Hathi sempre gostamos muito de decoração, mas foi quando decorei o meu pequeno apartamento no ano passado que esta paixão ressurgiu em força.
Adoro transformar um espaço em algo inspirador e que diga algo sobre mim. Para mim a minha casa tem que ser um espaço em que eu me sinta bem, onde ao entrar desligue do mundo exterior e me sinta segura e tranquila no meu refúgio.


Hoje em dia encontramos os mais diversos estilos e tendências para decorarmos a nossa casa mas para mim o melhor conselho é mesmo procurarmos coisas com que nos identifiquemos. Afinal é a
"nossa" casa e por isso deve reflectir aquilo que nós somos. Só assim nos vamos sentir bem no nosso espaço. 
E na verdade é muito simples personalizar uma casa basta ter peças que gostamos e que sentimos que espelham a nossa personalidade. Não é preciso ter muita coisa, pequenos apontamentos são o suficiente para transformar toda uma divisão.


Aqui ficam algumas dicas:

- Reciclar um dos móveis que temos por casa. Não há nada mais pessoal que uma peça que está connosco há "séculos" e redecorada pode ter um look completamente diferente;



- Usar tecidos adesivos para colocar nas paredes ou móveis, é uma maneira fácil de decorar e trazer muita cor e vida a um ambiente;



- Encher a parede de coisas que nos fazem felizes, como fotografias e frases;




- Dar largas à imaginação e criar e decorar as próprias peças de decoração;



Acima de tudo não tenham medo de arriscar e de deixar a vossa personalidade bem vincada!

1 comentário: